sábado, 18 de outubro de 2008

Oração Ao Tempo


"És um senhor tão bonito quanto a cara do meu filho
Tempo, tempo,vou te fazer um pedido
Compositor de destinos, tambor de todos os ritmos
Tempo, tempo, entro num acordo contigo
Por seres tão inventivo e pareceres contínuo
Tempo, tempo, és um dos deuses mais lindos
Que sejas ainda mais vivo no som do meu estribilho
Tempo, tempo, ouve bem o que te digo
Peço-te o prazer legítimo e o movimento preciso
Tempo, tempo, quando o tempo for propício
De modo que o meu espírito ganhe um brilho definido
Tempo, tempo, e eu espalhe benefícios
O que usaremos pra isso fica guardado em sigilo
Tempo, tempo, apenas contigo e comigo
E quando eu tiver saído para fora do círculo
Tempo, tempo, não serei nem terás sido
Ainda assim acredito ser possível reunirmo-nos
Tempo, tempo, num outro nível de vínculo
Portanto peço-te aquilo e te ofereço elogios
Tempo, tempo, nas rimas do meu estilo."

Nenhum comentário: